Professores Secundaristas na Berlinda: Representações Sociais de Alunos em Foco

Autores

  • Eduardo Antônio de Pontes Costa Universidade Federal da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.5935/1809-2667.19990012

Palavras-chave:

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Resumo

Este artigo refere-se a uma pesquisa, financiada pelo CNPq, que em conjunto com outras, nasce de uma proposta mais abrangente, integrada ao programa do Mestrado em Educação/UFPB, dentro da linha de pesquisa ensino básico. O trabalho que ora se apresenta, parte da relação psicossociológica entre alunos e professores, e busca compreender como os alunos elaboram e apreendem a representação de professor, quais os elementos que permeiam essa relação e como são usados nessa construção.

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Biografia do Autor

  • Eduardo Antônio de Pontes Costa, Universidade Federal da Paraíba
    Psicólogo, Pesquisador do Grupo Subjetividade e Trabalho/Universidade Federal da Paraíba e Mestrando em Saúde Pública/Escola Nacional de Saúde Pública/Fiocruz.

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Publicado

26-04-2010

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Professores Secundaristas na Berlinda: Representações Sociais de Alunos em Foco. Revista Vértices, [S. l.], v. 2, p. 31–36, 2010. DOI: 10.5935/1809-2667.19990012. Disponível em: https://editoraessentia.iff.edu.br/index.php/vertices/article/view/1809-2667.19990012.. Acesso em: 20 abr. 2024.