Edições anteriores

  • Congresso Fluminense de Pós-Graduação - CONPG
    2023

    A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), o Instituto Federal Fluminense (IFF), e a Universidade Federal Fluminense (UFF) (campus de Campos dos Goytacazes) promoveram, de 26 a 30/06/2023, o VIII CONGRESSO FLUMINENSE DE PÓS-GRADUAÇÃO. O Congresso é resultado da parceria entre a UENF, o IFF e a UFF, e reuniu discentes e docentes dos Programas de Pós-Graduação das três instituições. Ele acontece conjuntamente com o XV CONFICT - Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica.
  • Congresso Fluminense de Pós-Graduação - CONPG
    2022

    A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), o Instituto Federal Fluminense (IFF), e a Universidade Federal Fluminense (UFF) (campus de Campos dos Goytacazes) promoveram, de 20 a 24/06/2022, o VII CONGRESSO FLUMINENSE DE PÓS-GRADUAÇÃO. O Congresso é resultado da parceria entre a UENF, o IFF e a UFF, e reuniu discentes e docentes dos Programas de Pós-Graduação das três instituições.
  • Congresso Fluminense de Pós-Graduação - CONPG
    2021

    A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), o Instituto Federal Fluminense (IFF), e a Universidade Federal Fluminense (UFF) (campus de Campos dos Goytacazes) promoveram, de 22 a 25/06/2021, o VI CONGRESSO FLUMINENSE DE PÓS-GRADUAÇÃO. O Congresso é resultado da parceria entre a UENF, o IFF e a UFF, e reuniu discentes e docentes dos Programas de Pós-Graduação das três instituições. 
  • Congresso Fluminense de Pós-Graduação - CONPG
    2019

    A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF, o Instituto Federal Fluminense - IFF, e a Universidade Federal Fluminense - UFF (campus de Campos dos Goytacazes) promoveram de 24 a 28 de junho de 2019, o IV CONGRESSO FLUMINENSE DE PÓS-GRADUAÇÃO. O Congresso é resultado da parceria que vem sendo construída entre a UENF, o IFF e a UFF e congrega a 19a Mostra de Pós-Graduação da UENF, a 4a Mostra de Pós-Graduação do IFF e a 4a Mostra de Pós-Graduação da UFF. O evento reuniu discentes e docentes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu das três instituições e aconteceu conjuntamente com o XI CONFICT - Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica, tendo como tema central "A Ciência e os caminhos do desenvolvimento”.  
  • Congresso Fluminense de Pós-Graduação - CONPG
    2020

    A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), o Instituto Federal Fluminense (IFF), e a Universidade Federal Fluminense (UFF) (campus de Campos dos Goytacazes) promoveram, de 13 a 16/10/2020, o V CONGRESSO FLUMINENSE DE PÓS-GRADUAÇÃO. O Congresso é resultado da parceria entre a UENF, o IFF e a UFF, e reuniu discentes e docentes dos Programas de Pós-Graduação das três instituições. 
  • Congresso Fluminense de Pós-Graduação - CONPG
    2018

    A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), o Instituto Federal Fluminense (IFF), e a Universidade Federal Fluminense (UFF) (campus de Campos dos Goytacazes) promoveram, de 25 a 29/06/2018, o III CONGRESSO FLUMINENSE DE PÓS-GRADUAÇÃO. O Congresso é resultado da parceria entre a UENF, o IFF e a UFF, e reuniu discentes e docentes dos Programas de Pós-Graduação das três instituições.   
  • Congresso Fluminense de Pós-Graduação - CONPG
    2017

    O Congresso é resultado da parceria que vem sendo construída entre a UENF, o IFF e a UFF e congrega a 17a Mostra de Pós-Graduação da UENF, a 2a Mostra de Pós-Graduação do IFF e a 2a Mostra de Pós-Graduação da UFF.O evento reune discentes e docentes dos Programas de Pós-graduação das três instituições e neste ano aconteceu conjuntamente com o IX CONFICT - Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica, tendo como tema central Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil: desafios e transformações.