Desenvolvimento de Jogos. Por onde começar?

Autores

  • Thiago Ribeiro de Azeredo

Resumo

.

Biografia do Autor

  • Thiago Ribeiro de Azeredo
    Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Candido Mendes - Camposem 2006, tendo como fruto do trabalho final um jogo de corrida em 3d utilizando inteligência artificial.Mestre em Pesquisa Operacional e Inteligência Computacional pela Universidade CandidoMendes - Campos em 2012, onde técnicas de visão computacional foram aplicadas para controlar ojogo da graduação sem toque. Co-orientou trabalhos de graduação na área de realidade virtual, realidadeaumentada e jogos. Esteve à frente da equipe de desenvolvimento de software do Censanettrabalhando com criação de webservices, aplicações web, aplicações desktop, jogos educacionais,utilização de bancos de dados SQL e NoSQL, entre outras atividades. Atualmente atua no Censanetidealizando novos produtos e serviços.

Downloads

Publicado

22-01-2013

Edição

Seção

Resumos de Palestra