enedif 2019 III ENCONTRO NACIONAL DOS EDITORES DA REDE FEDERAL

O Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Enedif) será realizado de 12 a 14 de novembro, no IFSP.

O principal objetivo é reunir representantes de editoras e coordenações de publicação de todo o país para criar um espaço de discussão sobre os desafios, conquistas e as perspectivas da produção editorial nas instituições universitárias públicas, sobretudo nas que compõem a Rede Federal. Além dos próprios editores, o evento inclui professores, autores, pesquisadores, estudantes de várias regiões do Brasil.

Está aberto, até o dia 25 de outubro, o prazo para submissão de trabalhos para o III Enedif, que tem como público-alvo alunos e professores dos cursos de Letras, Informática, Processos Gerenciais, Pedagogia, Engenharia da Computação, entre outros.

 Os trabalhos serão divididos em e-pôsteres e comunicações orais (vídeocomunicação). Serão aprovados até 100 trabalhos para o evento. O Enedif contará também com o lançamento de obras editadas pelas editoras dos Institutos Federais e outras. Cada editora participante poderá inscrever até seis livros. O regulamento e os modelos de trabalhos estão disponíveis aqui. Os participantes que desejarem podem inscrever como ouvintes